sábado, 10 de agosto de 2013

Abriu a época de caça!


Para os mais experimentados, que já conhecem bem o panorama do chamado "Marketing Multi Nível" no Brasil, o que está começando a acontecer com a WCM777 não é surpresa nenhuma. Se há uma empresa que começa a ter sucesso, principalmente quando outras estão passando por um mau pedaço, vai haver ataques, mentiras, invenções. É guerra aberta. E como na amor, na guerra vale tudo para esse tipo de pessoas.

Este blog foi iniciado com o único propósito de facilitar o acesso a informação clara e verificável sobre a WCM777 e as empresas relacionadas com esta, bem como ajudar a analisar se este é o tipo de empresa com que você quer mesmo estar relacionado, porque, note bem, a WCM777 NÃO É uma empresa para qualquer um. Ela não é uma empresa, por exemplo, para quem deseja entrar nessas guerras fúteis de promessa fácil contra mentira invejosa. Por isso se é isso que você deseja fazer na vida aconselhamos a escolher um outro negócio qualquer dos que pululam por esse mundo fora. Aqui você vai se dar mal e possivelmente ser expulso.

Phil Ming Xu, Emanuel Martins, Alexandre Salgado, Gutemberg dos Santos e Marcus Vinicius, na sede da WCM777 em Los Angeles, no dia seguinte ao lançamento mundial.
Vamos identificar QUEM SOMOS e assinar tudo o que afirmamos nesse blog para que cada pessoa, com um mínimo de conhecimento e acesso à internet possa, por sí própria, verificar o que dizemos, conhecer os nossos interesses e avaliar sozinha onde está a verdade dos factos para poder tomar a decisão de separar o que é boato do que é notícia.

Mas NÃO VAMOS entrar em uma guerra inútil de palavras, insultos e argumentos, mesmo contra pessoas que merecem ser combatidas, não importa o que elas descrevem como sendo sua intenção. Não somos santos, não reclamamos sequer estar fazendo uma cruzada em nome do bem, ou do altruismo. Somos empresários, distribuidores independentes, a quem foi dada a excelente oportunidade de conhecer, por dentro e por fora, um grupo de empresas de que a WCM777 é apenas uma PEQUENA PARTE e que sabem, por isso, do que estão a falar. E quando não soubermos, em vez de inventar, prometemos ir averiguar.

Coloquem suas questões, tragam as dúvidas, insultos, invenções e boatos que virem por aí e coloquem aquí para podermos abrir o jogo e explicar o que é verdade e o que é invenção. Como qualquer empresa ou grupo empresarial, estamos certos de que este também terá os seus pontos fracos e os pormenores que não correm tão bem como esperavamos. Conhecemos pessoalmente os responsáveis máximos da empresa e podemos assegurar para vocês todos que são pessoas; de carne e osso, muito bem intencionadas, mas sujeitas a erros, como qualquer ser humano. E quando for caso disso, não temos problemas em admitir nossos erros, pedir desculpas e fazer todo o possível para os corrigir. Em nome de um GRANDE projeto que desejamos as pessoas entendam com a CABEÇA mais do que com o coração ou qualquer outra parte de sua anatomia. Se no final a sua opinião é de que essa empresa é demasiado arriscada, ou um "ponzi" ou as pessoas ligadas a ela não são aconselháveis, tem uma solução fácil: NÃO ENTRE. De uma coisa eu tenho a certeza: vamos ter MUITO tempo para debater isso, porque ao contrário de muitos projetos que andam por aí, esse está para durar por anos e anos!

Bem vindos.
Emanuel Martins
Diretor Eurowallet

7 comentários:

  1. https://www.facebook.com/photo.php?v=533293066737275&set=vb.176479835835336&type=2&theater

    Esse video se espalhou rápido, gostariamos de saber até onde isto é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse vídeo o Marcos Duda partilha a sua opinião sobre pirâmides. Obviamente não vou comentar a opinião dele pois isso não cabe neste espaço. Tenho a minha opinião sobre a opinião dele, claro, mas isso é outro assunto, para outro local.
      Como ele não tece qualquer comentário específico sobre a WCM777 acho que não faz sentido incluir esse vídeo em uma postagem aqui. No dia que ele fizer isso eu posso postar sim, e nesse caso até posso divulgar uma conversa interessante que tive com o Marcus Duda na sala de conferências da WCM777 que ele visitou (por uns minutos) para tomar conhecimento sobre a empresa DEPOIS de ter escrito sobre ela.
      Opiniões são como traseiros, tomo mundo tem e algumas não cheiram muito bem.
      Emanuel Martins

      Excluir
  2. O projeto dessa empresa é extremamente poderoso,fiquei impactado com o que vi,o que não entendo é sobre esse retorno diário que a empresa oferece tipo: No plano diretor você investe $2.000,00 e tem um retorno de $32,00 ao dia,de onde vem esse retorno,a empresa investe em quê para garantir esse retorno de + ou - 1,5% ao dia já que existem investidores que dizem que uma empresa não pode garantir um retorno diário ou até mesmo mensal em qualquer tipo de investimento porque não se pode garantir que o investidor sempre irá ganhar pois o mercado de investimentos é muito arriscado podendo em um dia ganhar como também perder.Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo a sua pergunta, Eclesio. Mas temos que deixar de pensar como se a WCM777 fosse um mero negócio multinível e entender que ela é o braço de Capital Social do projeto maior do World Capital Market e do Kingdom Card.
      Veja as coisas por este prisma. Esse grupo empresarial não está simplesmente querendo fazer dinheiro com a venda do espaço da nuvem. Eles têm mais de 500 BILIÕES de dólares investidos em várias empresas e têm respaldo suficiente para pagar todos esses bônus sem problema para milhões de pessoas durante muitos e muitos anos.
      A verdadeira intenção deles é vir a ter o maior número possível de pessoas utilizando o cartão de pagamento "Kingdom Card" que, mais cedo ou mais tarde, toda a gente neste negócio vai usar, para comprar bens com os pontos que recebemos. Visite o site em www.1and300.com e veja como estão marcados os preços!
      Conforme o número de usuários do negócio for crescendo maior vai ser o poder negocial da 2Pacific e do banco WCM para negociar com os produtores, lojistas e vendedores a aceitação (com desconto) do pagamento com esse cartão.
      Não são apenas eles quem usa essa estratégia do "dá primeiro para ganhar depois". Aqui na Europa muitas instituições bancárias fazem isso. Recordo-me de um cartão de crédito que começa por lhe oferecer uma tablet para o pedir... entrega-lho gratuitamente e só tem que fazer uma compra de 20 euros (45 reais), de um qualquer produto que VAI RECEBER, para ganhar a tablet ou a máquina de café, que valem centenas de euros. Estão COMPRANDO MERCADO. A resposta é essa!

      Excluir
  3. Eu acredito muito nesta empresa , nesta equipa, que está sempre a fazer o seu melhor. Este blog é uma forma de estarmos a informar todos o que é esta grande companhia. Obrigado a toda esta equipa e vamos em frente rumo ao sucesso.
    Informação, informação, informação é a melhor arma para combater os frustrados que dizem mal de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  4. Bem colocado. Eu proprio uso o produto que comprei. Eu próprio faço parte de outro projeto MMN e estou contente com ambos. Não sei que interesse tem para as pessoas falarem boatos, nem a quais pessoas se refere acima, só sei que ser investidor não é para todos e por varias razoes que não vale a pena aqui assim discutir. E NINGUÉM tem nada com isso, aonde nos escolhemos trabalhar ou investir. Não precisamos de falar mal para fazer bem. Paulo Costa

    ResponderExcluir